segunda-feira, 28 de julho de 2014

Bom dia, cartas de intenções e os fichas (sujas ou limpas)

Não sei se é bom ou ruim o blog não ter lado: ele só tem rumo / Tenho dito isso sempre/ E mais, o blog não tem receita nem despesa: coisa maluca!
Isso me faz ficar de todos os lados, e de nenhum!
Um dia desses, não faz muito tempo, ouvi do meu querido amigo jornalista Mhario Lincoln que os candidatos de hoje não têm (não lançam) cartas de intenções. Isso me fez lembrar e reler (texto abaixo) certa notícia sobre uma carta de intenções na Paraíba assinada pelo PT, PSC e PP, em 2012, mais precisamente no dia 24 de janeiro: 

"Presidentes do PT (Partido dos Trabalhadores), PSC (Partido da Social Cristão), e PP (Partido Progressista) , juntamente com deputados das três legendas, pré-candidatos e outros dirigentes partidários analisaram e aprovaram, hoje (24), uma carta de intenções em que se comprometem a, de forma conjunta, propor uma nova agenda para as cidades paraibanas."

Não sei no que deu essa tal dita/cuja carta... Nem imagino!

Já ontem, nas páginas do face, li a postagem do meu querido amigo Pedro Gomes sobre o número assustador dos fichas sujas só no Maranhão. Diz o Pedro:

"...oficialmente, quase 12.000 Fichas Sujas, só de 2008 a 2014..... em terras maranhenses.......e muitos deles jurando que são inocentes..."

Se cada ficha suja pesar uma tonelada de pecados, avaliadas as dimensões de cada pecadinho!...; são 12 toneladas!...  

Bom dia meus amigos e amigas deste Brasilzão de meu Deus...

De HS, direto da redação do blog, de qualquer ponto do Universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca