terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Levanta o ferro: Ricardo diz que Flávio é prepotente

Texto do deputado Ricardo Murad, ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão na gestão da governadora Roseana Sarney:

Começou o desmanche dos hospitais


Nosso prepotente, autoritário e agora engraçadíssimo governador, mostra mais uma faceta de sua personalidade doentia.
Por vingança, manda retirar do hospital Macrorregional de Coroatá, que atende pacientes de setenta municípios maranhenses em procedimentos de média e alta complexidade, inclusive UTI adulto, infantil e neonatal, o aparelho que realiza cirurgias videolaparoscópicas.
Eu sei aonde ele quer chegar. Nunca tive dúvidas de sua incapacidade, ódio, rancor e arrogância, mas também sempre tive certeza que já ultrapassamos situações muito mais adversas.
E já aviso ao governador: fizemos buscas e até agora verificamos que ainda não nomeou o corrupto ex-secretário de Saúde de Coroatá, Luís Júnior, para dirigir os hospitais do Estado, no lugar da enfermeira Bernardete.
Confirmada a nomeação será processado por improbidade e obrigado a demite-lo.
E o pior, o que demonstra a mais absoluta desorganização de um governo sem comando e rumo, é que esse cidadão já decide tudo da rede sem sequer estar devidamente nomeado.
Uma verdadeira esculhambação.
Fizemos um trabalho sério, honesto e obtivemos um resultado extraordinário que não permitiremos seja destruído por incompetência e vingança.

Para conhecimento do nosso ditador-juiz (deve ainda saber o que significa trânsito em julgado de uma condenação) vejam abaixo a certidão do TCE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca