terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PSDB denuncia a existência de manobras em investigações

Nota à Imprensa  

PSDB denuncia a existência de manobras em investigações

O PSDB vem a público denunciar as manobras em curso para confundir, enfraquecer e tirar a credibilidade das investigações que estão sendo conduzidas na Operação Lava Jato.

A comprovação feita pelo doleiro Alberto Youssef, divulgada hoje pelo seu advogado, de que o policial Jayme Alves Filho  mentiu quando envolveu o senador Antonio Anastasia como um dos beneficiários da organização criminosa investigada,  revela a gravidade  e o alcance dessas articulações.

Misturar falsas acusações com fatos  reais já comprovados é estratégia de quem tenta minar a credibilidade das investigações.

A oposição permanecerá atenta, denunciando todas as tentativas de impedir que a Operação Lava Jato atinja o seu objetivo de apresentar  ao país a verdade sobre o maior escândalo de corrupção da nossa história, revelando seus mentores e beneficiários.

Mesmo tendo sido desmascarada a farsa que atingiu o ex-governador e senador eleito, o PSDB considera fundamental que sejam identificados responsáveis pela mesma e as suas motivações.

Aécio Neves

Presidente do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca