segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Quem vai almoçar com o Governador? Tem lagosta ou farinha d'água?

Quem quer participar da mesa?


Parece que de nada adiantou a condenação pública da festa da lagosta duramente esmagada, com aplausos da opinião pública, pelo batalhão da farinha d’água.
Agora vem a proposta do almoço mensal com o governador, e ninguém sabe o que será servido na extensa mesa farta aos 42 parlamentares, com o governador á cabeceira!
Já..., Já...., vem o desmentido ou uma justificativa da Secretaria de Comunicação do Governo.

ELA É ANDREA...!



Não sou eu o autor da notícia do dito/cujo/anunciado almoço.  Vejam... Leiam:
“Principal proposta de Humberto Coutinho é levar os deputados para almoçar com Flávio Dino”, diz Andrea Murad
Andrea afirma em sua nota: “Estava refletindo sobre a eleição da Assembleia e lembrei que a principal proposta, até agora, de Humberto Coutinho como candidato único para a presidência da Casa é levar os deputados para almoçar todo mês com o governador Flávio Dino.”
Faço as minhas perguntas aqui do blog:  É verdade o que afirma a deputada Andrea?  E se for verdade, quem vai pagar a conta?...

OUTRO ASSUNTO


Ele disse que foi tudo legal
Mudando de assunto... – O Dr. Flávio Dino está concentrando preocupação em melhorar a educação pública do Maranhão, mas o que teria o governador para dizer (dar sua opinião) sobre a Educação Pública em São Luís onde seu aliado deixou a rede escolar municipal 100 dias sem aulas?... Outra pergunta: Como o atual governo vai encarar o caso que envolveu a compra do antigo Hotel São Francisco, feita pela Secretaria de Educação do Estado, por um valor superior a 20 milhões? A compra teria ocorrido na administração de Roseana Sarney e o secretário da época afirma que a operação foi legal.

O DESPEITADO


 Nosso saudoso Moacir

Havia no Maranhão, em tempos que já se foram, uma figura querida de todos que foi empresário, cantor e fazia política. No seu cardápio, duas músicas fizeram sucesso: Mãe e Despeitado...  Os mais antigos conhecem as musicas e conheceram Moacir Neves, de boas lembranças...
No Maranhão, quando alguém perde eleição e logo/logo, constantemente, amanhece e anoitece raivoso com o vencedor, vem logo a lembrança: “Tá Despeitado”...
Vejam o que diz o trator em sua página do face:

FICHAS SUJAS

Esse é só um exemplo:
No lugar de Bernardete, na SES, para dirigir os hospitais do Estado, comandando um orçamento de quase 1 bilhão de reais, o nosso governador, com toda a sua arrogância e prepotência, nomeia o ex-secretário de Saúde de Coroatá, Luís Júnior, da época de Luís da Amovelar, condenado pelo TCE, junto com o ex-prefeito, ao pagamento do débito no valor de R$ 7.003.562,69 (sete milhões, três mil, quinhentos e sessenta e dois reais e sessenta e nove centavos) com a aplicação da multa no valor R$ 700.356,26 (setecentos mil, trezentos e cinquenta e seis reais e vinte e seis centavos).
Decisão está publicada no DO 111/2013, Acórdão PL-TCE 874/2013.
Personalidades que já estavam expurgadas da política voltam agora mais fortes do que nunca ressuscitadas pelo governo do novo e da mudança.
Flávio Dino é um no discurso e outro na prática.
Essa é a regra do seu governo com honrosas exceções.

O DIABO...



O diabo é que parece que o Ricardo tem razão...
Podem aguardar,  que logo/logo (tô chato com esse negócio de logo/logo)...  Mas, vem já uma Nota esclarecedora do Governo...

E agora o Flávio vai precisar enfrentar a dupla Murad: “Ricardo e Andrea...”
E tem mais: O Ricardo é candidato a Prefeito de São Luís... E quer um choque de vergonha!... Não foi isso que ele disse?
Te segura, Junior!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca