terça-feira, 9 de junho de 2015

Verri diz que investimento em logística vai impacta na produtividade da economia


A presidente Dilma Rousseff anunciou o Programa de Investimentos em Logística (PIL) que, por intermédio de um pacote de concessões, deve resultar em até R$ 198 bilhões de investimentos em infraestrutura. Na lista, a construção da estrada Maracaju e melhorias no Porto de Paranaguá e na rodovia que liga Paraná e Santa Catarina. 

O deputado federal Enio Verri (PT), que acompanhou o anúncio no Palácio do Planalto, descreveu o pacote como um “projeto audacioso que impacta diretamente na produtividade e competitividade da economia brasileira e, consequentemente, no dia a dia dos brasileiros.”

Para Verri, o Governo Federal acerta ao firmar parcerias público-privadas para consolidar o crescimento brasileiro. “A iniciativa em melhorar a qualidade na logística paranaense é certeira e vai direto ao ponto para resolver problemas que o setor produtivo paranaense convive diariamente”, afirmou.

O Programa de Investimentos em Logística (PIL) prevê recursos para terminais e dragagem do Porto de Paranaguá (PR), a construção de uma ferrovia que liga Maracaju (MS), passando por Lapa (PR), até Paranaguá e melhorias nas BR 476 e 153 que liga o Paraná com Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca