segunda-feira, 14 de março de 2016

O ABRAÇO!!!!... LINDO CASO DE BEZERRA DE MENEZES

Com a garganta seca, querendo uma coca/cola. Água gelada!..., bem que quebraria o galho. Mas não levantei da mesa.
Na verdade eu queria ler alguma coisa escrita pelo Dr. Bezerra de Menezes. Só isso já passava a minha sede.


Ah! Lembro que li, em anos passados que já se foram, o livro LINDOS CASOS DE BEZERRA DE MENEZES de autoria do escritor espírita Ramiro Gama... Há, na obra, outros casos – quase todos ligados à caridade...
Mas eu desejava mesmo era ler alguma coisa sobre Bezerra no campo da política. Ele foi vereador pelo Rio de Janeiro e deputado, jornalista, médico e espírita. Foi presidente da FEB.
Apareceu-me então um vídeo - com um dos casos de Bezerra – logo aquele do ABRAÇO – com belo fundo musical de Quanta Luz...
E aí...Huuuummm! Estou levando o vídeo para o meu blog, com cópia para o facebook – na minha página...
O texto no vídeo reconta a história... Vejam, acompanhando a legenda que relata a história:


Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca