sexta-feira, 4 de março de 2016

O Portal Observador - de Portugal - também destaca Operação 24ª da Lava jato

O Portal Observador - de Portugal - publicou nesta manhã uma ampla reportagem sobre a Operação 24ª da Lava Jato... Vejam  a manchete e os primeiros texto citados pelo Observador:

Lula da Silva detido pela Polícia Federal para ser ouvido. Casa alvo de buscas

A polícia federal brasileira está a fazer buscas na casa do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva. "Folha de São Paulo" diz que Lula foi levado pelas autoridades, que tinham mandado de busca

A Polícia Federal brasileira realiza desde a madrugada desta quinta-feira buscas na casa do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva, noticia a imprensa brasileira. De acordo com a Folha de São Paulo, Lula foi levado pelas autoridades para depor, ao abrigo de um mandado de “condução coercitiva” [que é emitido quando a pessoas que está ser investigada é obrigada a depor] assinado pelo juiz federal Sérgio Moro. A polícia tinha ainda em sua posse um outro mandado de busca e apreensão.

Lula poderá ser ouvido pelas autoridades no aeroporto de Congonhas, adianta a Folha de São Paulo, mas a revista Veja sustenta que o local onde o ex-presidente vai prestar depoimento não será divulgado por razões de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca