quarta-feira, 20 de abril de 2016

O PDT MARANHENSE DE HOJE

Julião Amin, deputado federal exercendo o cargo de secretário de trabalho no governo Flávio Dino, por quem tenho muita consideração e respeito, postou, hoje, nesta tarde, em sua página do face este texto, com a foto ilustração:

- Participo neste momento, na sede do PDT, do Ato pela democracia, reafirmando o posicionamento do nosso partido ao lado da presidenta Dilma.
"O nosso partido tem lado e quando um partido tem lado, ele honra seus compromissos e não foge da luta, continuaremos dizendo Não, ao golpe! –



O direito de afirmação (e informação) é uma posição que devemos respeitar, como também deve ser respeitado o direito do contraditório... E aí fiz um comentário e tentei colocar e, apesar de várias tentativas, a minha opinião encalhou e não saiu... O que aconteceu? Não sei... Então arrastei tudo pra cá – para o meu blog – que é um espaço democrático...
O meu comentário, que não saiu lá, tá aí no andar de baixo:

“Com todo respeito aos meus amigos, esse é outro PDT: não é aquele de Brizola, Neiva e Jackson... Fazer o quê!!!”

Um abraço, Julião, até mais ver! Deus te ilumine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca