terça-feira, 10 de maio de 2016

Eu pergunto, sem maldade...

Por Hélcio Silva

(Ainda na manhãzinha de hoje – 10/05/2016)


Uma coisa ficou sem observação dos mais entendidos.

Na matéria de ontem publicada no UOL e reproduzida no meu blog, há referência do deslocamento de um avião da FAB - pelo que entendi - levando o governador Flávio Dino e Waldir Maranhão a Brasília, “onde escreveram a decisão que atende a um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU)”.

Por que em avião da FAB? Por que não em avião de carreira?

Pergunto apenas pelo único fato de achar tudo muito estranho... Nada de maldade da minha parte... Porém, como cidadão que paga impostos, nada há de crime em perguntar... 

Por quê?... Por quê?... Por quê?... Por quê?...

Aliás, o eleitor precisa saber que tem o direito de perguntar o que faz o político no exercício de seu mandato..., principalmente, para fiscalizar..., vigiar... observar...

Transcrevo mais uma vez - abaixo - o texto do Portal UOL:

“A decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi costurada nos mínimos detalhes com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).
No domingo (8), Dino esteve com Maranhão em São Luís, em encontro em sua residência. No fim da tarde, os dois pegaram um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) e seguiram para Brasília, onde escreveram a decisão que atende a um recurso da Advocacia-Geral da União (AGU).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca