sábado, 29 de outubro de 2016

O debate de ontem e a mudança domingo

Hélcio Silva 


Com poderia ser o bom dia de hoje? Não sei.

Assisti ao debate. O dia de amanhã será a nossa grande oportunidade para a mudança.

Nunca um prefeito demonstrou tanto despreparo em um debate político como Edivaldo Junior.

Eduardo Braide é mais competente, melhor preparado para administrar nossa cidade.

Foi um erro político a eleição de Edivaldo Junior em 2012. Ele não estava preparado para o exercício do cargo: faltava-lhe competência.

Não fosse o Ministério Público obrigando-o às realizações de gestões em alguns pontos da administração, como no transporte público e na mudança do lixão da ribeira, a administração de Edivaldo seria um caos bem maior...

Foi uma administração de mentiras e propaganda...

De nada adiantaram as convocações de fonoaudiólogos, marqueteiros e especialistas em linguagem de TV. Ele foi uma decepção no debate de ontem e um fracasso como administrador, nesses quatro anos de prefeito.

Dei uma volta nas páginas do face, logo no cedinho de hoje.

Veja o que escreveu o dr. Igor Lago:

São Luis - segundo turno

“O debate está mostrando para a população o quanto foi enganada em 2012. Esse Edivaldo Holanda é uma maldade que inventaram para a nossa cidade.
Treinado por experts para o único debate que participou mostra o quão é despreparado.
São Luis precisa mudar de prefeito senão... teremos mais 4 anos perdidos”.

******

Mais Igor:

“São Luis – segundo turno

"A depender do debate e pelo excelente desempenho do candidato Eduardo Braide Braide, São Luis terá a chance de mudar para melhor.
Mesmo com toda a Força Total promovida pelas máquinas municipal e estadual e toda a pressão sobre o eleitorado o próximo domingo será o dia que a cidade poderá dar um Não ao prefeito ruim".

Agora leia o que escreveu o dr. Mozart Baldez:  

MINHA CONCLUSÃO SOBRE O DEBATE DA MIRANTE PARA PREFEITO DE SÃO LUIS MA !

"Edvaldo Holanda não trabalhou nos atuais 4 anos e, segundo os seus argumentos, precisa de mais 4 para cumprir o que prometeu e não cumpriu. A atual gestão ficou apenas no campo de elaboração de projetos. Fez apenas asfalto e só. Saúde e educação nada a mostrar . Nenhuma obra de destaque.
A reforma das feiras e mercados é o grande exemplo. Assim como as creches que não entregou nenhuma. Tudo ficou para o próximo ano.
A grande contradição de Edivaldo no debate no meu ponto de vista, foi quando ele curiosamente não soube explicar o por que responsabilizou tanto o seu antecessor João Castelo, pelo caos causado ao município de São Luís, e no entanto nomeou os seus três ex secretários para as pastas importantíssimas e estratégicas como educação, saúde e transito, os quais tiveram a missão, pasmem, de reparar os danos públicos que eles mesmos causaram para o povo ludovicense.
Desastre total: tentar responsabilizar o Dr. Jackson Lago que não está mais aqui para se pronunciar pelas nomeações dos secretários de João Castelo.
Sinceramente eu nunca vi uma controvérsia tão maluca como essa. Sem comentários.
Com essas poucas considerações não vejo nenhuma condição do atual prefeito continuar a governar São Luís MA. A não ser que ele convide Bride para governar no seu lugar, já que ele deixou patente que gosta de administrar com os adversários que ele próprio acusa de incompetência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca