sábado, 12 de novembro de 2016

Eu, Cunha Santos e o diabo...


Hélcio Silva 

(12/11/2016)

Amanheci o dia decidido que não escreveria minhas crônicas neste hoje de sábado. O fervilhar dolorido nas costas tirava-me o ânimo.

Mas, e aí?!!!... Oxente!... O que aconteceu?

Vi de testa e com os olhos a crônica do poeta e amigo Cunha Santos afirmando, no título, que o governador Flávio Dino “assina manifesto de apoio ao ex-presidente Lula”.

Fui ler o poeta... Sempre gosto de ler os escritos do poeta.

E o poeta falou pela escrita (O governador Flávio Dino assinou manifesto de apoio ao ex-presidente Lula, que disse, durante ato programado em sua defesa, na noite de quinta (10), ser alvo de "um pacto diabólico". O ex-presidente afirmou que os agentes públicos responsáveis pela operação Lava Jato  "mexeram com a pessoa errada" e "fazem mal ao Ministério Público, que tem muita gente séria".
Idealizada por intelectuais de esquerda e amigos do ex-presidente, a campanha “Um Brasil Justo pra Todos e pra Lula” tem como objetivo criar comitês em todo o Brasil e no exterior para divulgar informações em solidariedade e Lula.).

******

Pergunto: “que Brasil Justo pra Todos e pra Lula” quando sabemos que foi a turma do Lula, com apoio do PT e colaboração do PP, do PMDB, do PCdoB e mais a participação de maioria política do Brasil responsáveis todos por este mar de lama, de corrupção em que se encontra nossa Pátria?...

Eles quebraram o Brasil... O Rio de Janeiro está ingovernável... A maioria dos Estados sem dinheiro para pagar o 13º. O Brasil mergulhado na maior crise política de todo o período republicano. Temos 12 milhões de desempregados sem saberem do amanhã... Os lulistas do governo quebraram a Saúde Pública, quebraram a Petrobras. Deixaram o sistema de segurança falido... O País está sem rumo... E ainda vem o cretino do Lula dizendo ser vítima de um esquema diabólico, quando ele é o verdadeiro diabo!...

E no caso do Maranhão, o que Flávio apresentou de boa novidade?

É um governo fraco, sem avanço, igual... igual... igual... muito igual mesmo aos governos da era Sarney..., com agravantes, principalmente, nos setores da Saúde e da Segurança.

Meu abraço ao querido amigo Cunha, meu brilhante poeta, companheiro de grandes lutas e muitas batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca