segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Coluna "Quintal de Casa"


Por Hélcio Silva
                
(25 / 09 / 2017)

Bom Dia - Paz na Terra! Não à violência!

ACORDAR COM DEUS...

Acordar com Deus é sempre bom... Eternamente bom!... Diz o escrito de hoje:
Lembre-se de uma coisa: Deus está no controle da nossa vida, nada, absolutamente nada, foge ao seu domínio; Ele é Senhor e soberano. Creia que ainda que aparentemente você esteja perdendo a batalha, Ele é poderoso para reverter o quadro a seu favor. Ele é Bondade, Amor e Paz.

SALMO 139...

Senhor, tu me sondas e me conheces.
Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.
Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos te são bem conhecidos.
Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.
Salmos 139:1-4

QUE É DEUS?

“Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas”

O QUE O MUNDO PRECISA?

De Paz, de mais fraternidade, de alegria, de mais Amor, de prosperidade espiritual. O Mundo precisa caminhar para Deus... e com ELE...

BOM DIA...

Bom dia meus amigos e minhas amigas do Universo.. Que a Paz esteja com todos... Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca