segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Logo a Gleisi!... Até quando meu Brasil?


Minha manhã, da manhãzinha de hoje, entre os mares atlânticos de Upaon-Açu...

Hélcio Silva

(16 / 10 /2017)

Publiquei no blog, nesta manhã, a bela poesia do consagrado poeta Francisco Tribuzi, gente daqui do Maranhão... Uma poesia linda!...

Em seguida, ainda nesta manhã, vou ao blog do Esmael e vejo um artigo da senadora Gleisi Hoffmann..

É duro acreditar!... Eles - os políticos - continuam enganando o povo... E a Gleisi faz parte do time!...

O Brasil não merece tanta mentira!

O artigo é pouco longo; porém, não tão curto, com data de ontem (16 de outubro de 2017)...

Busquei bons ventos pra não morrer sufocado..., durante a leitura!

Orei e pedi luz para o nosso País, para o povo brasileiro.

Vejam meus amigos – agora - este pequeno texto que ela - a senadora - colocou no artigo:

- Mais do que nunca, nesses 37 anos desde a sua fundação, o Brasil precisa do Partido dos Trabalhadores (PT). Precisa que o PT responda com firmeza aos ataques contra o estado democrático de direito e que seja também um sinalizador da esperança e da ação transformadora, capazes de reverter os retrocessos em curso no País. - ( afirmou a senadora Gleisi Hoffmann, na sua escritura política).

*******

Meu Deus!... Pergunto aos Santos de Todos os Dias: O que vou dizer aos meus filhos, aos meus netos?... O que vou dizer aos que estão nascendo hoje?...

Logo a Gleisi!... Que pena!...

O texto da Gleisi é confuso, mas deu pra gente entender: ela acha e pensa que a salvação está no PT... Só o PT salva!...

Logo o PT que foi o maior responsável pelo caos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca