terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A volta do blog


Hélcio Silva

(23 / 01 / 2018)

Foi um rebuliço! Uma agitação total!

Nem eu sabia, nada previsto; por isso, peço desculpas.

Houve um problema e meu blog apagou de vez, dia 17. 

Mexi em tudo que poderia mexer e o blog não aparecia

O defeito era só no blog: tudo mais no computador funcionando legal.

Procurei meu amigo Marcelo Araújo e foi tudo consertado...

Mas deu um rebuliço. 

Enquanto Marcelo trabalhava para o blog voltar, eu usava o face e informei que o blog estava na UTI...

E alguns amigos e amigos pensaram ser eu o paciente da UTI...

Agradeço a preocupação do meus queridos e queridas amigas...

Estou bem!... O doente era o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca