segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Alô João! Cadê o prefeito de São João? A zona rural tá pedindo socorro!... Velei-me meu São João Batista!...


Por Hélcio Silva

4 horas da tarde



Dei uma volta pelo Cohatrac e peguei a chuva da tarde!...

Mas voltei logo pra casa... Antes, dei uma entradinha na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré...

Já em casa, fiquei com aquela vontade de olhar o blog do Jailson Mendes...

Foi só abrir e olhei o esbarro: - “Moradores do povoado Laranjal se reúnem para arrumar trechos de estrada em São João Batista” –

Era a manchete!... Fui ler a notícia...

- “Os moradores do povoado Laranjal se reuniram hoje para arrumar alguns trechos da estrada que dá acesso à sede de São João Batista, na zona rural. A situação nas estradas da zona rural está crítica e os próprios moradores estão se reunindo para arrumar”, diz Jailson.

Mais adiante, Jailson aperta o parafuso:

- “Assim como no Laranjal, a situação em povoados Beirada, Quiá, Palmeiral, Bom Jesus, Raposa e outras localidades não é diferente. E todos os anos o caso se repete”.

E para terminar o texto, jailson apertou mais com a chave de fenda:

- “Sem nenhuma atenção do Governo Municipal, as estradas ficam anualmente intransitáveis, impedindo que moradores, alunos e trabalhadores se desloquem de seus povoados até a sede de São João Batista”.-

E quando eu já estava pronto para deixar minha mesa de trabalho, olhei pra cima e vi a foto dos moradores do Laranjal trabalhando na estrada, fazendo o que seria o dever da prefeitura...

Vejam a foto:


E agora, João?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca