segunda-feira, 23 de abril de 2018

A Festa de João Dominici em São João Batista

João da Mata

Quase vou morar em São João...

Mas, fiquei no quase..., não fui!...

Morri e fui levado para a Galáxia Essência por um anjo azul...

Estou lá pelo aval do anjo... Sou o único pecador de lá, e com permissão para escrever sobre coisas da Terra...

Desde ontem, antes de morrer, li o blog o Jailsão – o mais lido diário oficial de São João...

O assunto ontem e hoje no Jailsão foi a criação da Secretaria da Juventude de São João Batista...

Foi uma festa de arromba!... Faltou Roberto Carlos para cantar!...

O Jailson mais sorridente e mais falador que criança em festa de papagaio... 

O Jailson estava feliz!

O João - prefeito da cidade – lavou os cabelos com água de São João para ir à festa, onde assinaria a Lei de criação da Secretaria... Até o meu amigo Issac Dias Filho, amigão lá de São Bento, participou das homenagens!

Aliás, para bem lembrar a história, o João estudou no Colégio São Luíz do professor Luiz Rego: foi meu colega de classe... Como eu e outros demais colegas, o João – tendo na época mais cabelo que hoje - usava pomada sem perfume para fixar o penteado... Vaidade dos jovens daquele tempo!

Para bem ser dito, faz tempo que a juventude de São João não vem sendo olhada...

O bom olhar para a juventude –  infância também – é olhar-se com amor e dedicação para a Educação. 

Olhar-se para a Educação é o melhor olhar... 

Educação é o olhar do futuro...

Como está a Secretaria de Educação do Município de São João Batista?

Que qualidade de ensino a Prefeitura de São João Batista está oferecendo aos jovens joaninos?

Que projeto real, de futuro, o prefeito João Dominici enviou à Câmara de Vereadores para melhorar o ensino público no Município?

O melhor caminho para a juventude é a Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca