segunda-feira, 23 de abril de 2018

Eu sou João da Mata....

Eu sou João da Mata....

Pronto!... Morri! E agora, que faço do outro lado?

O Hélcio ficou: não quer deixar a Terra, tá cheio de dores e parece querer suportá-las – são dores emocionais, principalmente!... Dores que ainda não o deixaram voltar ao blog...

Pronto! Morri mesmo! E agora que faço do outro lado?

 Tô procurando um pouso. Não quero ficar nesta galáxia...

Que tal, outra galáxia mais longe????!!!

Se eu ficar nesta nossa galáxia – aqui nessa nossa imensa casa – chamada Via Láctea – corro o risco de encontrar-me, um dia, com o Cunha, o Lula, o Dirceu, o Temer, o Aécio, o Pezão, o Sérgio - nosso atual Cabral – e tantos outros!... Aí eles me enforcarão com as cordas da Lava Jato e me enterrarão nas lamas do Mensalão... 

Arre-égua! 

Vixe!... Tô saindo dessa!

Ki bom!... Apareceu um anjo

Um anjo Azul chega cercado de luz em brilho, e ordena:

- João! João da Mata!... Acompanhas a minha luz. Eu te levarei para a essência..., onde brilha o Amor de uma linda galáxia.

O Cosmo tem muitas moradas para os filhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca