domingo, 23 de setembro de 2018

A Verdade não tem medo



VOLTANDO HOJE

A Coluna “A Verdade não tem medo” aparecendo hoje, inesperadamente, com sua linha de verdade e humor!

PÉ DE PIMENTEIRA

Os mais antigos, em épocas antes da gente, diziam que pé de pimenteira no terreiro traz sorte. Bem que o Zé, se  tem uma casa de quintal ou mesmo um vaso (jarro) no apartamento, poderia plantar um pezinho da ardida... Assim, passaria de três e chegaria no 2º para a sonhada vaga no Senado.

FLÁVIO QUER ELIMINAR

O Flávio Dino quer eliminar o 2º turno, acabando de vez com o sonho do coronel...

BOLSONARO E O PT NA VISÃO DE ALCKMIN

Em encontro com um grupo de empresários na cidade de São Paulo, Geraldo Alckmin afirmou que uma eleição de Jair Bolsonaro pode ser até pior para o País do que a volta do PT ao poder. Parece que o Geraldão já admite não chegar ao fim da corrida.

PAULO MALUF FAZ CAMPANHA

Verdade. Quando a gente pensa que Maluf está quieto, lá vem ele para a campanha. Diz a notícia: Preso em sua mansão no Jardim Europa, na capital paulista, o deputado cassado Paulo Maluf faz campanha silenciosa para um aliado político. Ele colou inúmeras faixas de Guilherme Ribeiro, candidato a deputado federal, na fachada de sua casa. O cara é filho de Jesse Ribeiro, assessor de Maluf há mais de 40 anos.

A CARREATA DE RICARDO

Hoje, pelo que li neste amanhecer, haverá uma carreata do Ricardo Murad, com a Andrea, pela Vila Luizão, Turu e Divineia. Começa às 08:30 deste domingo. E ele mesmo – o Ricardo - faz a convocação: “Minha gente querida, precisamos de todos para demonstrar a força vitoriosa de nossa campanha ao lado de Roseana. Venha para a nossa carreata. Juntos e decididos vamos ganhar a eleição. Espero todos vocês.”

O COMÍCIO DOS 12 MIL DE FLÁVIO

Foi em som de vitória. O flavismo não pensa em 2º turno... E assim deu no Jorge, na mídia do Jorge: “Muita gente, muita alegria e o número 65 espalhado por todo canto. Assim foi o grande comício com Flávio Dino, Eliziane Gama e Weverton Rocha na noite deste sábado (22) em São Luís. Cerca de 12 mil pessoas marcaram na praça Gomes de Souza, próximo à RFFSA, para demonstrar o forte apoio da população à reeleição de Flávio no primeiro turno, no dia 7 de outubro.”

PARA ROSEANA, GOVERNO DINO MASSACRA O POVO

Roseana condena retrocessos vividos no Maranhão nos últimos quatro anos - A candidata a governadora Roseana Sarney condenou o retrocesso na assistência social e no desenvolvimento econômico do Maranhão ao discursar para lideranças e demais moradores do município de Olho d’Água das Cunhãs, no início da noite de ontem, sábado (22). Para ela, o atual governo estadual comete atrocidades ao extinguir programas sociais e massacrar trabalhadores e pequenos comerciantes com a dura cobrança de impostos.

O ARRASTÃO DO 15

A onda do "Arrastão do 15", carregando o entusiasmo da candidatura de Roseana, ao governo do Maranhão, contagiou também a população de Paulo Ramos, que saiu às ruas para receber a candidata. Em reunião, na casa da ex-prefeita Maria dos Anjos, centenas de pessoas ouviram e aprovaram as propostas da ex-governadora. -"Vamos dar aos jovens e aos mais humildes as condições para terem um futuro melhor", disse Roseana.

O QUE ESTARIA PENSANDO O SARNEY?

O quadro político do Maranhão, quanto ao resultado para o Senado, ainda é dúvida. Os dois eleitos, nem arriscar. Em referência à vitória para o Governo, o Flávio acha que já ganhou. A Roseana alimenta a esperança de um 2º. Mas o que pensa o ex-presidente José Sarney sobre o final do jogo? Eu não sei. Quem sabe?

POR FAVOR, CADÊ O ROBERTO?

Até hoje não sei de notícias do senador Roberto Rocha, candidato ao governo do Maranhão. Por aonde caminha? Sua última aparição, em campanha para o governo, faz tempo -  digo, uns 10 dias, quando de sua visita ao mercado de Barra do Corda. Vejam imagem abaixo:


Pronto! Não vi mais o Roberto...

PRISÃO DE QUADRILHA QUE ROUBOU CAMINHÃO DOS CORREIOS

Policiais do 26º BPM desarticularam uma quadrilha que roubou a carga de um caminhão dos Correios no início da noite deste sábado (22), em Açailândia, no estado do Maranhão. Os criminosos foram presos por volta de 19h no Assentamento Km 60.

“KI” COISA!!!

Ciro se compara a Churchill ao associar Bolsonaro a Hitler. Assim está o nível da campanha!... Fazer o quê?

O MARANHÃO E A POBREZA

O Maranhão é o Estado mais pobre do Brasil (um dos mais). Crianças em estado de abandono. Diz Zé Reinaldo (e Zé Reinaldo já foi governador do Maranhão) que 50% da população vivem de bolsa família. O número é assustador.

A MARCHA DOS 13 MILHÕES

São 13 milhões de desempregados. Ninguém quer assumir a paternidade desse número assustador: nem Lula, nem Dilma e nem Temer... Os três foram os últimos governantes. Foram aliados... Temer foi até vice de Dilma... O PMDB e o PT sempre foram sócios no poder.

A POPULAÇÃO SABE POUCO

O povo sabe pouco do que a velha política fez contra o Brasil.
Bom dia meus amigos!
Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca