sábado, 2 de março de 2013

O fuso horário do PSB

A sucessão pegando fogo 
 
 
Governador de Pernambuco de olho no Planalto
 
O caldo esquentou! Lula botou as barbas de molho. Dilma preocupada. O PMDB assistindo, mas já deu o recado: Temer é o vice, e qualquer decisão contrária não tem apoio... Marina se fortalecendo no embalo da rede, enquanto o PT ainda com o mensalão nas costas!... Assim está a sucessão, já fervendo nos bastidores... Pelo visto e lido, acho que o PT vai perder alguns aliados.
E agora, para a fogueira aumentar, vem o PSB dizendo que tem fuso horário próprio.
Abro a cortina. Meus olhos cruzam a estrada e leio, em aviso luminoso, que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, disse, em Recife, que não se sente pressionado a definir uma eventual candidatura à Presidência agora.
Eduardo Campos afirmou: "O relógio do PSB trabalha no fuso horário do PSB". E ainda acrescentou: "Não vamos trabalhar com o relógio dos outros, com o tempo dos outros e nem fazer o jogo dos outros. Vamos fazer o jogo do Brasil e o jogo do PSB. Não vamos atropelar ninguém, mas também jamais seremos atropelados."
Bastou essa posição do governador de Pernambuco, para que as alas fortes petistas/lulistas saíssem com ameaças afirmando que, se o aliado quer mesmo disputar o Planalto com a presidente Dilma Rousseff em 2014, tem de entregar já os cargos no governo, entre eles dois ministérios: Integração Nacional, com Fernando Bezerra Coelho, e dos Portos, com Leônidas Cristino.
Isso é só o começo!...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca