segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Curitiba, Fruet é bem melhor que Greca

Rafael Greca busca se aproximar do povão de Curitiba, com a sombra do Fruet...

Por Hélcio Silva


Este é um assunto que vai fazer ribanceira nas eleiões de Curitiba. Vai ser um barranco pesado!

Vi hoje pela manhã no blog do Tupan que Greca busca se aproximar do povão de Curitiba..

Em Curitiba, por várias vezes, encontrei o Greca, quase sempre na Boca Maldita. Falador, gentil, sempre exibindo saber mais do que sabe; o Greca levava a vida falando de política ou de cultura. É um bom papo. Como prefeito, no entanto, desta vez, é um fracasso, é o que sei; principalmente no trato com os servidores públicos do município de Curitiba.

Entendo ser difícil uma reeleição de Greca para a prefeitura de Curitiba. Nessa luta de Curitiba, eu sou mais o Fruet...

Mas, agora, com a vossa permissão, vou reproduzir aqui no meu blog o que saiu hoje no blog do Tupan:

 Rafael Greca busca se aproximar do povão de Curitiba

Blog do Tupan



Governando para as elites da capital paranaense, segundo a oposição, Rafael Greca (DEM) vai buscar mostrar o lado popular dele nas propagandas institucionais da prefeitura – diferente da vida real, como revelado recentemente pelo vereador Professor Euler (PSD), com mania de frequentar restaurantes luxuosos, bebendo água mineral importada, como a americana San Pellegrino, naturalmente gaseificada, com o assessor mais frequente.

Programas de rádios populares estão recebendo publicidade para atingir um segmento onde Greca vem perdendo espaço, devido a língua e as manias alimentares denunciadas no primeiro semestre deste ano.

Os maiores medos dos estrategistas de Greca são que as cicatrizes podem não fechar até a eleição do próximo ano e a fome de renovação da sociedade aumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca