quarta-feira, 6 de julho de 2022

Como vai Pedreiras? Recebi a notícia de que a prefeitura está levando melhorias para diversas estradas da zona rural do município

E vou chegado com a noticia..., datada de ontem, dia 5.

POVOADOS SEGUEM RECEBENDO MELHORIAS EM ESTRADAS

(05 / 07 / 2022)



A prefeitura de Pedreiras através da secretaria de infraestrutura está levando melhorias para diversas estradas da zona rural do município, afim de melhorar a trafegabilidade dos moradores e visitantes destas localidades.

Os povoados que já foram beneficiados com o piçarramento foram: Centro do Julião, Sítio Novo, Olho d'água, São Manoel, Caiçara, Morro do Munduri, Bom Princípio, Eira, Angical 2, Morada Nova, Cocalinho, Tira Leite, Santa Cantidia e Bom Lugar.

As melhorias além de trazer dignidade aos moradores, atendem pedidos da população feitos há muito tempo, inclusive em outras gestões, que só na gestão tempo de reconstruir foram atendidos, como no povoado São Manoel por exemplo, que desde a criação da estrada não havia sido feito nenhum reparo.

"Por determinação da prefeita Vanessa Maia, para cuidarmos das estradas da zona rural, estamos levando piçarramento, já levamos para vários povoados e vamos levar ainda a outros, pensando no melhor para nossa população." Acrescentou Marcos Brunieri, secretário de infraestrutura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca