domingo, 7 de agosto de 2022

O Brasil não é para principiantes, diz jornalista

Candidato a governador do PDT está com Lula, Ciro e Bolsonaro


Alex Solnik

Do Portal 247

Weverton Rocha faz contorcionismo político, desfaçatez, infidelidade partidária e mostra, pela enésima vez, que o Brasil não é para principiantes

“O seu candidato a presidente é Lula, Bolsonário (sic) ou Ciro Gomes”? pergunta o repórter (não identificado no vídeo) ao senador Weverton Rocha, candidato a governador do Maranhão pelo PDT.

A resposta é um primor de contorcionismo político, desfaçatez, infidelidade partidária e mostra, pela enésima vez, que o Brasil não é para principiantes:

“Meu partido é o PDT, que tem candidato a presidente da República, que é o Ciro Gomes; todos sabem da minha amizade ao presidente Lula, a nossa lealdade que nós sempre tivemos; e o meu vice é do partido do Bolsonaro. Eu estou para os três presidentes”.

“Chose de loque!”, diria aquele personagem do Jô Soares. Seu candidato são os três? Tanto faz, para ele, se o próximo presidente for Lula, Ciro ou Bolsonaro? Ciro, Lula e Bolsonaro são iguais? PDT, PT ou PL… dá tudo na mesma?

É inacreditável!

Eu só acreditei porque vi o vídeo no Twitter. Não tem montagem, nem efeitos especiais.

A qualquer um dos três que ganhar, ele poderá dizer: “votei em você”.

Por muito menos o PDT expulsou a Tabata Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca