quarta-feira, 20 de abril de 2016

REVENDO A HISTÓRIA: TRISTE LEMBRANÇA DE LULA EM SÃO LUÍS


Não tenho certeza em que ano foi: 2009 ou 2010... O Lula não tem respeito pelo povo do Maranhão e na minha terra muitas lideranças bajulavam o Lula. Uns ainda bajulam, hoje. Vejam a vergonhosa declaração dele (lida e em vídeo) lá na minha cidade, cidade de povo honrado:

“Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB; não quero saber se o outro é do PFL; não quero saber se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda, e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra.”

Vejam o vídeo:


Lula mentiu. Nunca investiu em saneamento básico no Maranhão, durante seu governo. O Maranhão continua do mesmo jeito, sem saneamento... São Luís está do mesmo jeito: sem saneamento básico... O povo do Maranhão está mais pobre... Mentiram muito para o povo do Maranhão...

De HS - Tenho dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca