segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rivaldo, campeão do mundo, fala da violência no Rio

Esta jovem bonita, com 17 anos, cheia de vida, sorridente de um belo sorriso, feição meiga é mais uma vítima da violência.


Leio agora pela manhã no radar do lance um chamamento de alerta de Rivaldo, campeão mundial de futebol pela seleção brasileira, aconselhando em  sua conta no Instagram aos turistas interessados a vir acompanhar os Jogos Olímpicos, que acontecem no Rio de Janeiro em agosto, a mudarem de ideia. Ele utilizou o episódio ocorrido neste sábado na via expressa Linha Amarela, onde uma jovem de 17 foi assassinada.


"Hoje pela amanhã (sábado) no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que tem intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio, é para que fiquem no seu país de origem. Aqui você estará correndo risco de vida. Isto sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil" (diz Rivaldo).

Atualmente Rivaldo, que se aposentou dos gramados em 2014, e atualmente mora com a família nos Estados Unidos, onde criou algumas escolinhas de futebol. Ele não descarta voltar aos gramados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca