sábado, 22 de outubro de 2016

A VOLTA DO BLOG


Agradeço aos meus amigas e amigas do face, do twitter e do blog pelas lindas mensagens, cheias de boas energias, que me enviaram para a minha recuperação. Pelas orações que fortaleceram minha fé, pelos abraços enviados... Muito obrigado! As dores aliviaram e espero que não sejam mais aceleradas... Estou de volta à internet. Hoje, já coloco mensagens no face e no twitter... Amanhã, domingo, o blog escancara...
A ilha vai saber do politico que passou quatro anos brincando de prefeito e agora quer contratar mais quatro e esquece que para isso precisaria ter merecimento... Como diria minha avó: "Neste mundo tem político mentiroso que, de tanto usar da mentira, esquece a existência da verdade".
De HS, já mum pouco aliviado das dores de coluna.
Estarei de volta amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca