segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

A sarneyzada pula de alegria: Roseana se diz na luta com a bandeira de 23 cirurgias vitoriosas... “Já passei por 23 cirurgias. Já tive tudo que você possa imaginar: já operei pulmão, mama, intestino, cabeça, tudo que você possa imaginar, tudo eu já fiz. Mas sempre saí bem, porque Deus me protege” – afirma.

Por Hélcio Silva

11 horas da manhã


Te segura, Flávio!
Os blogs de apoio a Roseana fizeram a alegria: até parece que ela já ganhou a eleição...

E o Dino tá tremendo... ou está tranquilo?

A chuva cai forte sobre a Ilha! São 11 horas da manhã...

Upaon-Açu encharcada!

Fui logo ao bom blog do Léda: um ambiente ledo de contentamento!... Mas, pode ser ledo engano!

Alegria ou engano?!

Quem sabe, uma ilusão suave!

Porém, a candidata está radiante!

Te segura, Dino!

“Vou entrar para ganhar”, diz Roseana sobre a disputa com Flávio Dino...

Os Leões do Palácio parecem quietos; mas, algumas onças-pintadas que mudaram de casa estão em estado de aflição.

Volto para ler o Léda... Lá tá escrito:

- A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) fez a alegria de aliados ao mostrar, em recente reunião, entusiasmo com a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Rodeada de apoiadores, ela garantiu estar preparada para o embate.

“Vou encarar. Não tenho medo de encarar, não. Acima de tudo, eu sou uma pessoa muito corajosa. Já passei por 23 cirurgia. Já tive tudo que você possa imaginar: já operei pulmão, mama, intestino, cabeça, tudo que você possa imaginar, tudo eu já fiz. Mas sempre saí bem, porque Deus me protege”, declarou.

A emedebista garantiu que vai “entrar para ganhar” na disputa de outubro de 2018.

“Então, mais uma luta, mais um embate. Tô preparada? Tô. Porque eu sei que nessa luta você pode perder ou você pode ganhar. Mas eu tô pronta para perder, ou para ganhar, mas eu vou entrar para ganhar”, completou. -

Tem até um vídeo da festa!

Imaginei o Visconde assistindo ao vídeo: vai tremer...

Imagino o Flávio assistindo!... Ufa! Nem sei!

No entanto, não precisa tanta aflição: Roseana não está com essa bola toda...

Acho que se a disputa fosse hoje, ela perderia para o Dino...

E eu aqui, ainda vendo a chuva cair, vou encerrar este escrito com o vídeo da Roseana dizendo que vai entrar pra ganhar... Busquei de lá do youtube... Vejam:



E se ela ganhar, como ficam as onças-pintadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca