terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Uma doença terrível: O Caos!

A Luz Divina é o nosso caminho!

Continuamos no caminho, seguindo a Luz!

Hélcio Silva

(22 / 01 / 2019)

O janeiro já está pra terminar...

Ontem foi um dia de cão, um dia de caos!

Precisei ir ao centro (ao centro da cidade)!

Não fosse a Luz, eu me perderia: a Luz me acalmava!

Peguei um ônibus, sujo e velho; tremia em seus movimentos...

Mentiram para o povo durante a campanha eleitoral (tanto na de 14 como na de 16)...

“Vão chegar 200 ônibus com ar condicionado, depois mais duzentos; e em três anos teremos uma frota moderninha: só com ar condicionado”, diziam.  

Hoje, são apenas uns quatro pingadinhos com ar geladinho e um bocadão de ônibus velhos, rodando numa cidade de trânsito maluco!!!...

Cidade: São Luís

Prefeito: Edivaldo Junior

Diagnóstico da doença administrativa: Caos!

Porém, mesmo assim, e mesmo por assim ser, continuaremos a nossa caminhada, pois, “A Luz Divina é o nosso caminho!

Bom dia meus amigos e minhas amigas

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca