sábado, 23 de março de 2013

Dutra chamou Feliciano de mentiroso

 
Deputado Domingos Dutra
 
 
Somente hoje - sábado - vi, na minha caixa de e-mails, a notícia enviada pela assessoria do Deputado Domingos Dutra que revela ter o parlamentar maranhense chamado Marco Feliciano de mentiroso. Dutra ficou P da vida com  uma matéria divulgada pela Revista Veja e partiu pra cima do Feliciano... E foi com gosto de pimenta malagueta..., pra cima do pastor Feliciano: “Marco Feliciano, além de racista e homofóbico, é também mentiroso”.



 
Deputado Domingos Dutra rebate acusações de Marco Feliciano publicada na Revista Veja

Em resposta à matéria publicada na Revista Veja, no último dia 20, o deputado Domingos Dutra (PT/MA) rebateu as acusações do Deputado Marco Feliciano (PSC/SP) que mentiu ao declarar que Dutra teria feito acordo e teatro ao renunciar a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
No oficio enviado ao editor da Veja, Roberto Civita, o parlamentar esclarece que não manteve contato com o Deputado Marco Feliciano, antes nem após sua renúncia à presidência da CDHM, ocorrida no dia 7/03. “Meu gesto de renunciar foi em protesto pela realização de uma eleição para presidência da CDHM as portas fechadas, com barreiras nos corredores da Câmara e com a polícia legislativa impedindo o acesso da população à Comissão”, esclareceu o parlamentar.
O deputado concluiu o direito de resposta chamando Marco Feliciano de mentiroso por suas palavras publicadas na revista. “Marco Feliciano, além de racista e homofóbico, é também mentiroso”.

O site Avaaz, que organiza abaixo-assinado contra a permanência do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos da Câmara, contabilizou na última quinta-feira(21) 20 mil e-mails enviados por meio de sua página a deputados em Brasília.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou ontem que é "insustentável" a situação do pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.