Fui além das nuvens...
Hélcio Silva
Minha crônica da manhã
(17 / 08 / 2021)
24 horas sem escrever!
Acima das nuvens, parecia flutuar; porém, dentro dos limites
da atmosfera terrestre, com todos aqueles cuidados para não ingressar no espaço
sideral, o que não me daria chance de retorno!
Flutuei o necessário..., e vi coisas que não posso contar...
Ah! Se as pudesse contar!
Na manhã de hoje, em velocidade quase igual à da luz, desci
ao solo da Terra, tonto e tanso, sem saber realmente se estava de volta.
Não sabia dos últimos acontecimentos...
O que teria acontecido de fato com o povo da terra, nessas
últimas 24 horas?
Vou à fonte das notícias, dos acontecimentos, dos fatos...
Na verdade, queria saber das últimas.
Na internet, vejo a Eliziane Gama com seu olhar assustado.
O que teria acontecido, para os olhos assustados de
Eliziane estarem tão esbugalhados de tristeza?
Preciso saber...
Vou à fonte..., e vejo seu texto escrito nas páginas do Diário da Internet, publicado na manhã de hoje:
"Tristes e nos enchem de dor as cenas de afegãos caindo de grandes aviões, na tentativa de fugir do país. Que o Brasil aposte sempre nas liberdades, na democracia e no diálogo entre os seus filhos. A intolerância não interessa a ninguém".
Este estado de guerra, infelizmente, não acabou... Em
muitas partes do mundo, a guerra continua...
Precisamos de orações...
Oremos!
Bom dia meus amigos e minhas amigas...
Até mais ver!
Eu sou Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.