terça-feira, 17 de agosto de 2021

Minha crônica da manhã...

Fui além das nuvens...

Hélcio Silva

Minha crônica da manhã

(17 / 08 / 2021)


24 horas sem escrever!

Acima das nuvens, parecia flutuar; porém, dentro dos limites da atmosfera terrestre, com todos aqueles cuidados para não ingressar no espaço sideral, o que não me daria chance de retorno!

Flutuei o necessário..., e vi coisas que não posso contar...

Ah! Se as pudesse contar!

Na manhã de hoje, em velocidade quase igual à da luz, desci ao solo da Terra, tonto e tanso, sem saber realmente se estava de volta.

Não sabia dos últimos acontecimentos...

O que teria acontecido de fato com o povo da terra, nessas últimas 24 horas?

Vou à fonte das notícias, dos acontecimentos, dos fatos... Na verdade, queria saber das últimas.

Na internet, vejo a Eliziane Gama com seu olhar assustado.

O que teria acontecido, para os olhos assustados de Eliziane estarem tão esbugalhados de tristeza?

Preciso saber...

Vou à fonte..., e vejo seu texto escrito nas páginas do Diário da Internet, publicado na manhã de hoje:

"Tristes e nos enchem de dor as cenas de afegãos caindo de grandes aviões, na tentativa de fugir do país. Que o Brasil aposte sempre nas liberdades, na democracia e no diálogo entre os seus filhos. A intolerância não interessa a ninguém".

Este estado de guerra, infelizmente, não acabou... Em muitas partes do mundo, a guerra continua...

Precisamos de orações...

Oremos!

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Até mais ver!

Eu sou Hélcio

Apenas Hélcio

Nada mais do que Hélcio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.