PTB denuncia STF em corte internacional
Do Terça Livre
O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em São
Paulo, Otávio Fakhoury, e o vice-presidente Flávio Beall protocolaram uma
denúncia contra o Supremo Tribunal Federal (STF) na Corte Interamericana de
Direitos Humanos, na Costa Rica. A ação é por arbitrariedades na prisão de
Roberto Jefferson, presidente nacional do partido.
Fakury foi entregar a denúncia pessoalmente na Costa Rica.
Outros casos também já foram levados à corte, como os das prisões do deputado Daniel Silveira e do jornalista Oswaldo Eustáquio.
O analista político José Carlos Sepúlveda disse no Boletim da Manhã dessa quinta-feira (19) que o quadro atual não é o ideal, mas requer ação.
“Creio que alguém pode dizer que essa talvez não seja a coisa ideal, mas o problema é que nós não estamos na coisa ideal, estamos no meio de uma confusão e de uma anarquia legal, estamos nos defendendo como dá. Parece-me que é proveitoso, sim, que isso seja feito”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.