Será
inaugurada oficialmente, nesta quarta-feira (05.12), a Ouvidoria da Mulher do
Maranhão. A ouvidoria será a primeira escuta especializada em gênero do país e
funcionará como canal estratégico de diálogo entre a Secretaria de Estado da
Mulher (Semu) e as mulheres do Maranhão.
A iniciativa
conta com recursos do Governo do Estado (Secretaria da Mulher) e do Governo
Federal (Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República).A ouvidoria, importante ferramenta para o combate à violência contra a mulher, que já vem funcionando em caráter experimental, potencializará a partir de agora suas ações.
A solenidade que integra a Campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres” acontecerá na Secretaria de Estado da Mulher, onde também funcionará a Ouvidoria. Os serviços poderão ser acessados pelo telefone: ( 98) 3235-3415.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.