quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Beto Richa pede união aos paranaenses para eleger Aécio Neves

Cerca de três mil pessoas participaram, na noite desta quarta-feira (22), do chamado #VemPraRuadia22 e se reuniram com o governador Beto Richa na Boca Maldita, em Curitiba, para manifestar seu apoio ao candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves. Em seu discurso, Richa pediu união e o empenho de todos para eleger Aécio neste domingo (26).

“Peço aos paranaenses que tenham um voto consciente e patriótico em defesa do nosso país. O Aécio não é um aventureiro, é um político honrado e que faz justiça ao nome de seu avô Tancredo Neves, um dos maiores estadistas que o Brasil já conheceu”, afirmou Beto Richa. “Aécio tem uma história na política, já realizou um grande trabalho no governo de Minas Gerais e nesta campanha mostrou que é a melhor opção para o Brasil e para nossa gente.”
O governador também lembrou que o Paraná sofreu grande boicote do governo federal no repasse de recursos nos últimos quatro anos e que é necessário acabar com essa discriminação. “Somos o quinto estado que mais arrecada para a União e o 26º no recebimento de recursos federais. Precisamos mudar isso e com Aécio Neves voltaremos a ter um parceiro no governo federal, alguém que se preocupa com o desenvolvimento dos estados e municípios e não com uma agenda de poder como acontece no governo petista.”

Apoio – Com bandeiras, adesivos, cartazes e camisas, os paranaenses declararam seu apoio à eleição de Aécio Neves e pediram mudanças no governo federal. “Ninguém agüenta mais a corrupção do PT. Já passou da hora de tirar essa corja do poder e fazer o país voltar a se desenvolver”, disse Leonardo Nascimento, de 25 anos.
Suiene Franceline da Silva, de 23 anos, também destacou que o Brasil está sofrendo há muito tempo com a corrupção do PT. “Todo dia descobrimos um novo escândalo no governo federal. Precisamos voltar a ter um presidente dedicado a melhorar a vida dos brasileiros e acho que Aécio Neves é o mais preparado para isso.”
Ao lado de amigas e familiares, Benvinda Alves Geraldes, de 50 anos, não escondia sua empolgação com a possibilidade de Aécio se eleger neste domigo (26). “Eu acredito no Aécio e na sua capacidade de comandar nosso Brasil para um futuro melhor, com mais oportunidades para as pessoas e crescimento da nossa economia. Vamos fazer nossa parte e domingo seremos todos 45”.
Dirceu Martins, de 56 anos, disse que Aécio representa um novo momento para o Brasil, com mais esperança e união. “Estamos cansados da enganação do governo do PT. Faz tempo que eles perderam o rumo, esqueceram da população e só buscam se manter no poder. Aécio Neves será o presidente que irá unir os brasileiros e fazer com que possamos voltar a acreditar no nosso país.”                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca