quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bilhete ao Generaldino ( 7 )

São Luís, 29 de outubro de 2014
Caro Generaldino, um bom dia e muita paz


A gente vai ficando velho e também de vista curta. A pergunta é inevitável: Será “ki” estou enxergando bem?

Abro o meu blog. Olho para a direita onde está a lista de meus blogs favoritos e, com o meu olhar de vista turva, vejo dois deles afirmando a mesma notícia: “Prefeito e filho (filho do prefeito) acusados do desvio de  R$ 1 milhão da prefeitura de Lago Verde, no Maranhão...  O filho citado é o tesoureiro da prefeitura".

Notícia envolvendo desvio de dinheiro púbico virou moda.

O Mensalão, o Lava Jato, a sangria contra a nossa Petrobras, pagamentos de propinas e outras coisas mais envolvendo figuras importantes do partido que governa o País, no comando da Nação há 12 anos, foram os principais temas da campanha eleitoral ... E a candidata do partido grande e do governo grande foi reeleita... Inclusive, a bem da verdade, com uma votação vitoriosa e consagradora em Minas Gerais, terra do opositor.

Ah! Esperem... Tem mais...

O prefeito da minha cidade, que é do PTC e com quase dois anos de administração sem cumprir uma só promessa jurada em palanques, entrou em estado de graça...  “Prefeito Edivaldo Holanda Junior em Estado de Graça pela vitória de Dilma Rousseff”.
As grandes lideranças políticas do Maranhão formadas das misturas dos simpatizantes e componentes do grupo do senador Sarney e do grupo do futuro governador Flávio Dino também estão em estado de graça...

Todos abençoados!... Todos engraçados!!!  

Um abraço de Hélcio de Jesus, filho de Upaon-Açu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca