terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vem aí os Portos dos Holandas...

Essa é uma canoinha de pesca... Parece a minha terra 

Leio!... Pois é, crianças! Eu li...
O Prefeito Edivaldo Holanda Junior está pensando em criar a Secretaria Municipal de Portos...
Vão botar o Pavãozinho como secretário? Taí... O Pavãozinho entende...
Tô lembrando de três portos que já nem existem: o porto do jenipapeiro, o porto da camboa e o porto do cavaco, onde hoje é o bairro de Fátima...  No meu tempo de juventude, criança de calça curta, a gente chamava os três de portos, mas, só desembarcavam nessas regiões "portuárias" peixes e camarões, de canoas e barcos... E esses portos serviam também para a gente banhar em suas águas, mergulhar... Era bom! 

Naquele tempo, o prefeito nem havia nascido e o pai dele estava ainda na Paraíba jogando bola de meia nas ruas de chão pisado de lá..., com calção de riscado.  

Não citei o Porto do Itaqui... Sabem por quê? Edivaldo Junior não vai dar pitaco por lá. E nem entende do complexo portuário do Itaqui.

Olha, esse negócio de criar essa tal/dita secretária de portos é para aportar algum aliado que ajudou na eleição...  Não vão colocar o Pavãozinho... É pra aliado do PDT ou do PC do B...

Não vão pensando que estou inventando notícia... Encontrei a informação lá no blog do Gilberto Léda, com o título: "Edivaldo Jr fará reforma administrativa; Secretaria de Portos deve ser criada".

Até mais ver, depois em volto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca