segunda-feira, 22 de junho de 2015

HS



AS VERGASTADAS NO POVO

Há muito tempo o povo da minha terra sente as vergastadas contra ele usadas pelos poderosos. 
Sorridentes, os poderosos chegam ao poder! O povo alegre os ajuda na chegado. No poder, eles impõem as vitorinadas do passado contra o povo. Só eles podem, o povo obedece!
Em lindas campanhas, suntuosas e ricas, eles prometem um novo modelo político, uma mudança coerente, uma proposta de progresso e prosperidade. Prometem investimento na Educação, na Saúde Publica, no Transporte Público, na Infraestrutura..., mais emprego e mais renda...
E o povo continua mais pobre, mais pobre e mais pobre!
Com a nossa terra mergulhada na incerteza, com a violência dominando, índice de criminalidade aumentando, produzindo medo..., e muito medo. O povo vive assustado. Assustado com a violência.
E nenhum sinal de novos tempos para a educação, o principal investimento para a libertação de um povo. A Saúde Pública percebe-se sucateado, em pouco tempo de governo. O Estado não sinaliza com o prometido projeto de futuro...
Mas o governo do novo monarca aparece com quase 80% de aprovação...
Acredite! A mídia divulgou.

LULA NA CPI...



O cerco ao Lula está se fechando. No inicio - logo no Mensalão - ele dizia nada saber..., jurava até!... Hoje, ele já admite ser o próximo com entrada certa na Lava Jato. A deputada Eliziane Gama já disse ser favorável à convocação de Lula na CPI da Petrobras. Será só o começo! 

É MUITA GRANA...


Gente! É dinheiro a perder de vista... Li nesta manhã no Cláudio Humberto

"Preso sexta-feira, Marcelo Odebrecht preside a empreiteira que mais faturou na era Lula e Dilma, de quem é amigo próximo. No total, a Odebrecht faturou 53% dos R$ 71 bilhões gastos com empreiteiras."

LULA ASSUSTADO?


Desde que a Época lançou a notícia de capa e as redes sociais distribuíram com toda força, o Lula ficou assustado...

APELIDO CARINHOSO...



Por que Brahma? Pode até ser um apelido carinhoso..., mas é de lá da Lava Jato... 
Como se diz na gíria, a notícia sentou praça. Em informação já lida e relida nos principais jornais do país foi revelado de que em mensagens interceptadas pela Polícia Federal, o executivo da OAS Léo Pinheiro chama o Lula pelo apelido de "Brahma"... Insisto em indagar: Por que Brahma?

LULA RECONHECE A PANCADA...

Todos no Volume morto...



Não há qualquer dúvida: Lula e Dilma não estão falando a mesma língua. Lula já critica Dilma abertamente... E acabaram todos no volume morto:
“Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto, e eu estou no volume morto. Todos estão numa situação muito ruim" - disse Lula.

SUPERFATURAMENTO NAS NUVENS...

Denúncia de Ricardo







Esse duelo Ricadro Murad x Flávio Dino vai longe. Já está nas nuvens. Além de denunciar que o governador Flávio Dino superfaturou voos em 88%, o ex-deputado Ricardo Murad ainda coloca em sua página do facebook uma foto pra ilustrar a denúncia.

E ele faz comparações de valores... Vejam imagem abaixo:



E agora Flávio Dino?

COMO ESTÁ O PREFEITO???...

A cidade abandonada, mas ele quer repetir o 36...
Passou mais de dois anos dormindo. Prometeu muito e nada fez. O transporte público uma vergonha: só ônibus velho... A saúde pública é um sofrimento para o povo...
E o Junior ainda acredita pode ser reeleito...

TODOS COM LULA E DILMA

No Maranhão, os políticos estão todos com Lula e Dilma... Roseana Sarney, José Sarney, Lobão, Flávio Dino, Edivaldo Junior, Edivaldo Pai, Ricardo Murad... Todos votaram na Dilma...
E o Maranhão continua um estado abandonado, com uma dívida grande e um povo pobre, lutando com dificuldades... Até a Refinaria prometida sumiu!... Essa gente nunca fez nada de bom pelo Maranhão...
Tenho dito... Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca