quarta-feira, 1 de julho de 2015

HS



GILBERTO LIMA RETORNA Á TIMBIRA

... E nesta terra há filhos da régua e do compasso do sábio coronel!!!



A convite do governador Flávio Dino, o radialista Gilberto Lima volta aos microfones da Rádio Timbira do Maranhão na próxima segunda-feira, dia 6..
Gilberto Lima, apresentador do programa ‘Comando da Noite’, comunicou seu desligamento da Rádio Capital na tarde da segunda-feira, para não atender as decisões prepotentes do coronel Roberto Rocha senador da República pelo Maranhão e dono da emissora...
Como diria meu pai Pedro 40, já falecido há 70 anos: “Na política do Maranhão aumentou o número de caciques querendo mandar, há muitos caciques e pajés dando as ordens; e também tem sapo pensando que é o dono da lagoa.” – herança de uma mistura de Vitorino com Sarney!... E há filhos da régua e do compasso do sábio coronel!...

A ESQUERDA QUE LUTAVA...

Havia sim no Brasil uma esquerda que lutava!... Luta pela reforma agrária, luta em defesa do homem do campo, luta por uma melhor distribuição de renda, luta pelas liberdades! 
Hoje, no poder, os muitos lutadores de ontem viraram uma nobreza poderosa..., parecem monarcas... Muitos desses parecidos criaram mensalão e moldaram lava jato... E o país ficou mais pobre! 

ELE ACORDOU TARDE...




Ele acordou tarde e ainda com os fantasmas do Imirante e do Jornal Estado fazendo assombração. Agora pensa que asfalto sem drenagem é fábrica de votos... Vai voltar pro Oxente!

CÂMARA REJEITA PEC QUE REDUZ MAIORIDADE

Por uma diferença de cinco votos, a Câmara dos Deputados não aprovou a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos para alguns crimes.

O QUE REALMENTE ELE (O LULA) TÁ QUERENDO?!!!

Vi no 247 de hoje...




Em movimento para reaproximar o PMDB, ex-presidente Lula pediu, em café da manhã na casa do presidente do Senado, que Renan Calheiros ‘releve os problemas com Dilma Rousseff, fique mais perto e ajude o governo a sair da crise’: “A Lava Jato não pode ser a agenda do País”, insistiu; em reunião na segunda-feira com parlamentares do PT, ele também cobrou união pelo governo, diante da delação de Ricardo Pessoa: “Todo vazamento é contra o PT. O que eles querem é ver Dilma e o PT sangrarem até 2018”.

O QUE DIZ A CABEÇA DO SARNEY?

Na foto acima, notícia do 247, o Sarney tá só olhando... O que estaria pensando? 

ESQUIZOFRENIA GROTESCA???...

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, em momento não muito oportuno, que a oposição sofre de uma espécie de "esquizofrenia grotesca" . Por que grotesca?  A esquizofrenia é um distúrbio psíquico. Não sei se a ciência classifica em grotesca e não grotesca, não é minha área de estudo... O ministro, no entanto, deve saber o que diz.

AUMENTO PARA SERVIDORES DO JUDICIÁRIO...


O Senado Federal aprovou ontem, terça-feira, por 62 votos a zero projeto de lei que concede reajuste salarial escalonado para servidores do Judiciário. O texto prevê que o aumento – entre 53% a 78,56% – será concedido de acordo com a função exercida por cada servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca