terça-feira, 25 de agosto de 2015

Com plenário dividido, Câmara libera bebidas nos estádios

Esse título acima está na página de Notícias do Legislativo da Câmara Municipal de Curitiba. Foram duas horas de debate..., e a maioria dos vereadores decidiu que a bebida deve ser liberada nos estádios. Houve muito debate. Mas ainda falta uma votação. Realmente, a matéria vai entrar em uma segunda votação que está marcada para amanhã, segundo li na matéria... E na notícia, como ilustração, ainda tem a foto de um copo dela - da cerveja... 



Em resumo, a notícia afirma o seguinte:

Por oito votos de diferença, os vereadores de Curitiba aprovaram, nesta terça-feira (25), o consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol.
O projeto recebeu 19 votos favoráveis e 11 contrários, após discussão que durou duas horas e mobilizou um terço dos parlamentares presentes na sessão plenária... 

Amanhã (26), já anunciaram, haverá o segundo turno... Será a segunda e última votação.

A CERVEJA NO LUGAR DO CAFEZINHO

Já estava com o meu texto fechado, quando resolvi – novamente – passear pelo textão da Câmara e encontrei mais este pedacinho:

“Se é tão lícita assim a bebida alcoólica, por que os vereadores não tomam cerveja durante a sessão plenária, no lugar do cafezinho?”, irritou-se Carla Pimentel (PSC)

Carla Pimentel é vereadora do Partido Social Cristão (PSC)

De HS, sem cerveja e sem cafezinho... Tô só no copo d'água...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca