quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Bombons de ilusão

Crônica do amanhecer

De HS

Abro os blogs depois do feriado! Ponto de exclamação neles!... Em alguns, o de interrogação, também (?)... Muito bom ler os blogs ao amanhecer dos dias!... Blogs desse Brasilzão todo! Os blogs são fontes de informação, nos dias de hoje! Alguns ligados ao grupo Sarney estranhamente, nos últimos dias, fazendo elogios faceiros ao prefeito Edivaldo Holanda, o holandinha: o peixe sorriso do rio gangan!
Arregaço o face - na minha constante navegação - e tem lá o Ricardo. Gente do céu! O Ricardo não perdeu os festejos. Achou-se no direito de homenagear a cidade de São Luís pelos seus 403 anos. Lembra entusiasmado o tempo em que foi gerente metropolitano e recordou o período do que ele chama de grandes obras, incluindo a padronização da praça do pescador... Padronizar é obra marcante de 4 séculos!!!... Jerônimo de Albuquerque passou por aqui e nunca fez isso!... Foi displicente... 
Ufa! E agora o Ricardo vai fazer em quatro anos o que a cidade jamais teve em 403 anos...  O revolucionário Ricardo!... Espero que ele encontre a ponte perdida no rio gangan!
Imaginem! Como administradores, eles sempre deram bombom de alho ao povo da cidade; e agora, perto da eleição, estão, como de costume, distribuindo bombons de ilusão!

Tenho dito!

De HS, direto das margens do rio gangan...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca