quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MAIS RIGOR SOBRE A QUALIDADE DO COMBUSTÍVEL NO MARANHÃO



A qualidade do combustível comercializado no Maranhão sempre estive no palco de grandes debates... E também o preço tem sido tema do descontentamento!
Hoje, o Blog dos Leões fala (aliás, escreve) sobre um acordo assinada... Que acordo?

Maranhão passa a ter mais rigor sobre a qualidade do combustível no estado

O Maranhão passará a ter mais rigor na verificação da qualidade do combustível comercializado em seu território a partir de acordo assinado pelo governador Flávio Dino, pela diretora-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard, e pelo secretário de Estado da Fazenda, Marcellus Ribeiro. Com as novas medidas tomadas em conjunto, os consumidores passarão a ter mais segurança quanto à qualidade do combustível adquirido.

O acordo prevê a troca de informações entre a Secretaria de Fazenda do Maranhão (Sefaz-MA) e a ANP sobre a compra e venda de combustíveis no estado, bem como o treinamento de servidores estaduais para fiscalização do abastecimento de combustíveis derivados do petróleo. A fiscalização do transporte, da revenda e da comercialização de combustíveis no Maranhão será feita em parceria entre o Governo do Estado e a Agência Nacional do Petróleo.

“O que estamos buscando é estabelecer um mercado concorrencial sadio para os derivados de petróleo no Estado, combatendo a distribuição e a revenda de produtos piratas,” assegurou Magda Chambriard durante a reunião com o governador Flávio Dino. O governador afirmou que o compartilhamento de informações, técnicas de fiscalização e aprimoramento dos servidores estaduais são ações importantes na garantia do direito dos consumidores maranhenses e no combate a fraudes fiscais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca