sábado, 24 de outubro de 2015

Márcio Jerry com ferro quente no lombo do Ricardo

O Márcio Jerry entrou de novo no meu espaço do face (se é que tenho espaço). Ele já foi meu amigo do facebook e depois me excluiu. Eu não sou do time dele, mas não o expulso quando ele entra na sala do meu face. Também não ofereço cafezinho!... Ele que tome seu café lá na casa do Ricardo... São conhecidos de várias encarnações... Oxente!.. 
E desta vez, de mansinho, ele entrou para informar que Ricardo foi escorraçado da Ufma... Vejam o texto abaixo, que o Márcio escreveu... È ferro quente no lombo do Ricardo:  


Ricardo Murad, o aluno fantasma escorraçado da UFMA 

Por Márcio Jerry 


Ricardo Murad exala todos os dias ódio a mim, sempre com mentiras, acusações delirantes, numa linguagem tão chula quanto ele próprio. Age assim por absoluto desespero com a derrota que o povo do Maranhão impôs ao grupo político dele, acostumado à pilhagem dos recursos públicos para manter privilégios imorais.
 O malfeitor Murad, conhecido também por suas trapalhadas e pela ignorância e truculência, realmente não gosta de mim desde os tempos em que eu era presidente do DCE da UFMA, em 1987. Naquela época recebi uma denúncia de estudantes do curso de Direito da UFMA contra o então deputado estadual Ricardo Murad. A denúncia era de que ele seria aluno fantasma do curso. Apuramos, constatamos a malandragem dele e encaminhamos pedido de providências ao Departamento de Direito e aos Conselhos Superiores da UFMA. Flagrado na prática criminosa o “aluno” Murad nunca mais pisou os pés na UFMA, foi escorraçado, e ao que se sabe jamais concluiu um curso superior.
Vê-se, assim, que não é de hoje a convivência de Murad com malfeitos. É um personagem da velha política, da pior política. Expele ódio, acusa pra tentar se proteger das conseqüências de sua convivência com ilegalidades, é um assombrado com sinais de transtornos e tendo pesadelos com as possíveis conseqüências dos crimes praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca