quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Jucá deveria estar na cadeia", diz Telmário

Pois é..., gente do Maranhão do nosso Brasilzão, bom dia!...

O senador Telmário Mota, que é do PDT de Roraima e desafeto de Jucá, entregou, na tarde de ontem, a representação contra o senador Romero Jucá à Secretaria Geral da Mesa do Senado.

Telmário
Telmário, antes de fazer a entrega da representação, mandou um disparo contra Jucá que o havia chamado de bandido, devolvendo ao seu adversário político o xingamento:

"Jucá deveria estar na cadeia e só não está porque tem mandato".

Telmário afirmou ainda que quer a cassação de Jucá...


Jucá espantado
A representação contra Jucá é assinada pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, como representante do partido, e pelo senador Telmário Mota, como apoiador.

Lupi também foi atacado, criticado fortemente pelo senador Jucá..

Ao protocolar a representação, que deve ser apreciada pelo Conselho de Ética do Senado, Telmário rebateu os ataques feitos mais cedo por Jucá contra sua esposa. Ao comentar a representação de que era alvo, Jucá disse que a mulher de Telmário é foragida da Justiça e deveria ser presa... E o troco de Telmário foi outro petardo: "Ele vive na bandidagem e acha que todo mundo é bandido igual a ele", disse o pedetista. Segundo Telmário, os processos contra sua esposa, condenada em segunda instância, ainda não foram encerrados. "Ainda estão analisando os habeas corpus impetrado por ela", defendeu.

Antes que a denúncia contra Jucá passe a tramitar no Conselho de Ética do Senado terá que ser feita uma avaliação de admissibilidade pelo presidente do colegiado, senador João Alberto Souza, que tem até cinco dias úteis, a contar do recebimento do processo, para aceitar ou recusar o pedido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca