quarta-feira, 8 de junho de 2016

Escândalo em São João Batista: "Os Fantasmas de Amarildo!..."

Gente!... Li agora o blog do Jersan...
Ele vem quente e fervendo. 
Revela a relação dos fantasmas de lá na folha de pagamento. É muita gente!

O prefeito de lá caiu, por decisão da justiça. Entrou o outro prefeito... E ele encontrou o escândalo...

E o Jersan publicou:


"Auditores contratados pela nova administração do município de São João Batista detectaram, na agência do Banco do Brasil, folhas de pagamento de funcionários fantasmas que estavam sendo pagos pelos 60% das verbas da Educação, destinados, por lei, aos salários dos professores ativos do município.

Entre os beneficiários estão o filho do prefeito afastado, filha e esposa do presidente da Câmara Municipal, comerciante e ex-vereador (correligionário do prefeito afastado por decisão judicial), dentre outros privilegiados, conforme cópias das folhas de pagamentos enviadas ao Blog.

Verifica-se também, fotos que retratam o abandono da cidade que por si só atestam a negligência da administração anterior."

                                   - ****** -
E vocês, principalmente, meus amigos lá de São João Batista, querem ver a relação dos fantasmas criados pelo prefeito Amarildo? Querem? Então cliquem no blog do Jersan e lá encontrarão a listona e fotos... Vou dar o endereço eletrônico do blog do Jersan. É esse endereço abaixo... É só clicar: 


Abrindo este endereço, veja o resumo da notícia. Clique em Read More e veja, ampliados, todos os anexo, com a relação dos nomes de todos os fantasmas e as fotos que mostram o abandono da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca