quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Meditando liberdade...

Hélcio Silva

(07/09/2016)



E vou meditando liberdade para minha cidade que completará amanhã 404 anos de sua fundação..

Vou caminhando e meditando...
.
E minha meditação foi um pensamento rápido, não mais do que 5 minutos; porém, a refletir uma verdade política de uma cidade abandonada, sofrida...

E nesta campanha eleitoral, muitas mentiras navegam contra a cidade...

Até quando, minha cidade?

E eu medito, navego pelo éter aos cominhos do infinito... e navego!... navego!...

Sinto-me um poeta navegador...

E vem o prefeito da cidade... E medito meus versos sofre Ele:


Ele arrasta multidões - dizem os blogs aliados... / Ele sorri o sorriso aberto e a multidão sorri pra Ele, dizem os blogs aliados... / Ele abraça a multidão e a multidão o abraça, dizem os blogs aliados... / Ele beija gente no meio da multidão e do meio da multidão sai gente para beijá-lo, dizem os blogs aliados... / Ele acena com beijos para a multidão e da multidão milhões de beijos são acenados para Ele, dizem os blogs aliados...
E Ele nada fez pela cidade: PN... E agora quer continuar sendo... E os blogs aliados fazem a festa pensando que Ele vai ser mesmo...
Liberdade! Liberdade!... Salve o aniversário da cidade (404 anos)... Liberta-te agora deste governo, antes que seja tarde!

De HS - 13:10, 14 e 17...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca