terça-feira, 29 de novembro de 2016

Aviões da FAB levarão familiares para identificar as vítimas na Colômbia


O Ministério da Defesa informou que quatro aviões estão sendo disponibilizados pelo governo brasileiro em operações para levar familiares a Medellín, na Colômbia, e para trazer os corpos das vítimas ao Brasil.

Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) foram disponibilizados pela presidência da República para levar familiares para identificação das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia. Foram confirmadas 71 mortes e cinco pessoas feridas.

Conforme informações da assessoria de Raimundo Colombo, o presidente Michel Temer telefonou às 8h15min para o governador catarinense, prestando solidariedade pela tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense nesta terça-feira.

Em nota divulgada no final da manhã, o Ministério da Defesa informou que estão sendo disponibilizados quatro aviões, sendo dois C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB), e uma equipe de profissionais especializados em resgate do Esquadrão Aeroterrestre de Salvamento (PARA-SAR) para auxiliar no resgate e traslado dos brasileiros vítimas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca