domingo, 20 de novembro de 2016

Eu vi assombração...


Hélcio Silva

Minha quase crônica desta manhã

(20 / 11 / 2016


Sabem!... Eu não quis acreditar.

Tirei óculos / botei óculos // Botei óculos / tirei óculos...

Era o Visconde fazendo assombração...

Assombração de Visconde faz até cavalo de corrida segurar as patas; imagine eu, apenas um burrinho medroso, vendo visagem de visconde!... Caí de medo!

Pois bem! Domingo de hoje, dia 20 de novembro, abro a página do Daniel e vejo...

Eu vi, meninos!... Só a manchete já é uma assombração!...

E ela – a manchete – diz: Márcio Jerry já torrou quase R$ 270 mil só em diárias este ano...

Isso tudo aqui no Maranhão de povo pobre... Muita gente sem Escola e sem acesso à Saúde Púbica...

Onde encontrarão o teor total da notícia?

- Lá no Posto Ipiranga...

- Não! Não... É lá no blog do Daniel... Do Daniel Matos, amigo nosso...

Lá tem tudo! Além do texto, vem a comprovação de que o visconde é recordistas em estadias...

Ah!... Falta o endereço do blog do Daniel... Mas tá aqui... É só clicar e ler toda a notícia, com as devidas ilustrações... Clicando, você vai cair na notícia:


Boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca