quarta-feira, 9 de novembro de 2016

George Bush não vota em Trump, que fica 'triste'



O candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump disse, nesta terça-feira (8), que ficou "triste" com a decisão do ex-presidente George W. Bush em não votar nele.

"Eu acho que é triste. Quando eu vejo George Bush fazer isso, e vejo que eu fui muito crítico quando ele invadiu o Iraque, o que foi obviamente uma decisão horrível. A forma com que Obama nos tirou de lá também foi horrível. Eu acho que isso não tem qualquer impacto, francamente", comentou o republicano durante o programa "Howie Carr Show".

Bush e sua esposa, Laura, não votaram na eleição presidencial, mas votaram nos republicanos nos pleitos inferiores, disse um porta-voz de Bush.

Em uma ruptura com a tradição, nem George W. Bush, presidente de 2001 a 2009, nem seu pai, o ex-presidente republicano George H.W. Bush, apoiaram o candidato republicano para presidente.

Jeb Bush, irmão mais novo de George W. Bush e filho de George H.W. Bush, concorreu contra Trump na disputa pela indicação republicana este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca