sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O Anjo Ismael e o Brasil


Meus amigos e minhas amigas, bom dia!

O Blog está de volta, retornando das férias.


Sabe-se, pelos menos é o que li e alguns espíritas convictos me revelaram, que o Brasil tem como protetor um anjo chamado Ismael, de tão grande poder e sabedoria que trabalha diretamente com Jesus.
Que venha logo a nos proteger! Estamos precisando!

Dizem que, à frente da formação e consolidação da nação brasileira, ele conduziu o descobrimento do Brasil, a Inconfidência Mineira, a Independência e a Proclamação da República.
Afirma-se ainda que quando Tiradentes foi enforcado, a 21 de abril de 1792, no clímax da missão que culminaria, três décadas depois, com a libertação definitiva do Brasil das garras de Portugal, o anjo Ismael pessoalmente o recebeu em seu retorno à espiritualidade.
Pois, sim! Tiradentes foi recebido no mundo espiritual pelo Anjo Ismael.
Muito se tem falado sobre o anjo Ismael, inclusive contada história pelo espírito Humberto de Campos e por Chico Xavier no livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, cuja primeira edição saiu em 1938, publicada pela Federação Espírita Brasileira.
E quem é mesmo o Anjo Ismael?
Eu aqui na Ilha de Upaon-Açu - apenas um índio guerreiro – respirando este ar de mar atlântico, decidi retornar das férias com o Anjo Ismael..., como primeiro tema. E fui buscar, bem longe, a história do nosso Anjo neste vídeo abaixo:



Gostaram?....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca