sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Volto Já


Crônica do amanhecer

Hélcio Silva

São Luís, 17 / 02 / 2017)

Esse Jucá é um cara-de-pau, descarado! Ele queria anistia... E assim caminha o Brasil aos massacres que nos ofereceram os Lula, Dilma, Temer, Aécio, Sarney, Lobão, Renan, Jucá, Cunha e tantos outros...

Tô escrevendo essa cartinha sem saber a quem... Como diria a minha avó: a todos os que estão sofrendo por culpa deles – dos citados acima...

Só Deus salva o Brasil... Avante brasileiros, crerdes em Deus!

Ah!... Estão me falando aqui aos meus ouvidos (vai ver, alguma alma viajante) afirmando que não devo esquecer o Beto – governador do Paraná... Também pr’eu não esquecer o Serra... e boto logo na lista a Gleisi... E o Moreira Franco... Aliás, sobre o Moreira, veja o que queria saber o Cunha: “ se o presidente Michel Temer tem ciência de "vantagem indevida" oferecida ao ministro Moreira Franco”.

E cá pergunto, antes de esquecer: “Por quais diabos, o filho do Lobão foi entrar nessa nova encrenca de Belo Monte?... E um monte de gente citada...

E vejam: Até o nosso vizinho - o Jader – tá na citação... Aliás, não é a primeira citação pra “riba” do Barbalho do Pará...  Mas ninguém tem mais citação delacionada que o Renan... Ele tem mais citação que o Lula... E olha, gente!... O Lula já é citação de bandeja...

Bom dia meus amigos e minhas amigas... Vou sair por aí e pela tarde estarei de volta...

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca