quinta-feira, 16 de março de 2017

Beto Richa é um dos políticos na lista de Janot


Do Paraná Portal

A edição desta quarta-feira do Jornal Nacional, da Rede Globo, antecipou alguns nomes que são alvo de pedido de inquérito feito pelo Procurador-Geral da República Rodrigo Janot, por ocasião da delação de 77 executivos da construtora Odebrecht.

Sem dar detalhes sobre que tipo de acusações pesam contra cada político, o telejornal citou, além de ministros, senadores e deputados federais, cinco governadores cujos pedidos de inquérito foram encaminhados ao Superior Tribunal de Justiça, foro para julgar governadores, entre eles está, segundo o Jornal Nacional, o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

Além de de Richa, o jornal citou o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), do Acre, Tião Viana (PT) e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Procurada pelo Paraná Portal a assessoria de imprensa do governador repetiu a nota lida pelo Jornal Nacional com o comentário de Richa sobre a citação: “Desconheço o contexto no qual tive meu nome citado. Todas as minhas campanhas tiveram a origem dos recursos declarada à Justiça Eleitoral”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca