quarta-feira, 14 de junho de 2017

A GUERREIRA VAI VOLTAR...

Êta meu Maranhão!!!... Até quando?...

A gente tá nas quebradas da vida entre o Rei Dino e a filha do Rei José... Oxente!


Sabem de uma coisa?!... “Ki”coisa?!... Estou confuso, atrapalhado...

Primeiro, chegaram com um magistrado Rei ou um Rei magistrado... Seria o nosso Rei salvador... Disse, no inicio, que o governo era de todos nós...

Uma mentira deslavada: O governo é só dele... O Governo é ele...

A Guerreira!... Vocês lembram?

Iria fazer o melhor governo de sua vida... Foi o pior...

Toda essa patacoada é para enganar o Maranhão...

E agora, quando o Rei Salvador não deu certo, estão querendo a volta da Guerreira... E a foto dela já é presença garantida nas redes sociais...

Êta meu Maranhão, até quando?!!!

E me faz lembrar, com saudades, de  Humberto de Maracanã... 

“Maranhão, meu tesouro, meu torrão
Fiz esta toada pra ti, Maranhão
Terra do babaçu que a natureza cultiva
Esta palmeira nativa é que me dá inspiração
Na praia dos lençóis tem um touro encantado
E o reinado do rei Sebastião...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca